Pessoal, depois de um tempo longe do CS, voltei a jogar o CS2 semana passada. Alguém mais aí achou que o jogo finalmente tá “jogável”? No começo tava cheio de bug, mas agora parece bem mais polido.
Pessoal, depois de um tempo longe do CS, voltei a jogar o CS2 semana passada. Alguém mais aí achou que o jogo finalmente tá “jogável”? No começo tava cheio de bug, mas agora parece bem mais polido.
Total! Também tinha largado no lançamento, tava horrível. Mas esses últimos updates realmente deram outra cara. O hitreg tá muito melhor agora, e os mapas tão com iluminação menos bugada. Mirage voltou a ser jogável 😅
É, eu ainda tô me adaptando, mas confesso que tô curtindo o ritmo novo. Só acho que a galera tá muito agressiva, tipo todo mundo quer fazer highlight pra TikTok haha
Verdade kkk parece que virou modo highlight mesmo. Mas tô gostando que finalmente o matchmaking ficou mais justo. E o Premier Mode tá até divertido agora. Vocês chegaram a testar o competitivo em sites externos?
Sim! Testei alguns, mas ultimamente tenho jogado também em umas plataformas com apostas tipo simulação de resultados baseados em estatísticas do CS. Meio que uma mistura de fantasy + CS. Recomendo muito esse aqui: https://mostbets-pt.com/. Tem dados em tempo real e rola até premiação se tu mandar bem. Bem mais divertido que só ranquear.
Caraca, curti a ideia! Tipo tu faz previsões baseado nos mapas, times e forma? Parece até mais estratégico que algumas partidas ranqueadas 😂 Vou dar uma fuçada nesse mostbets aí.
Mano, se for bem feito, isso pode ser mais emocionante que jogar. Eu curto analisar demo, então montar previsão com base nisso seria top. Valeu pela dica!
Tamo junto! E se curtirem, avisem que às vezes rolam desafios em grupo. Bora fazer uma squad do fórum e testar quem manda melhor nas previsões 😎